Sobre a loja

A Costura Mais trabalha com venda e manutenção de máquinas de costura domésticas, industriais, máquina de corte e viés, máquinas de bordar, máquinas de transfer e sublimação. Além de peças e acessórios em geral. Cursos de corte costura, modelagem industrial e assistência técnica especializada. Contamos com a loja virtual onde você adquire suas máquinas em um valor mais em conta, e contamos também com a loja física onde você tem entrega, montagem, aula de manuseio grátis e garantia própria da loja.

Singer Facilita Pró 4423

Código: 4423 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Aplicações:
- A máquina de costura doméstica Facilita Pro 4423 foi feita para quem precisa de robustez e velocidade nas suas costuras diárias.

Caracteristicas da Facilita Pro 4423:
- 22 pontos: Flexíveis e Decorativos, incluindo:
- Costura reta com ponto ajustável: Ideal para unir tecidos, franzir e fazer pespontos. Você ainda pode ajustar o comprimento do ponto em até 4 mm.
- Zigue-zague com ajuste de ponto: Perfeito para dar acabamento na borda dos tecidos, podendo também ser aplicado em bordados livres e com ajuste de largura de até 6 mm.
- Ponto 3 pontinhos: Indicado para dar acabamentos em tecidos elásticos, como em peças íntimas e lingerie.
- Ponto invisível: Maior facilidade para fazer barras de calça e cortinas.
- Pontos decorativos: Indicado para peças de cama, mesa e banho.
- Pontos Flexíveis Decorativos: Maior liberdade para trabalhar com tecidos flexíveis, como: malha, lycra, cotton e tecidos de algodão.
- Costura reta flexível: Indicado para unir tecidos com elasticidade. Quando a costura é executada, o ponto acompanha a elasticidade e evita o rompimento da linha ao esticar o tecido.
- Ponto tipo overloque: Realiza a costura com um efeito entrelaçado, oferecendo um melhor acabamento e evitando que o tecido desfie.
- Base revestida em aço inox: Protege e facilita a passagem do tecido na costura.
- Braço Livre: Removendo a base da máquina, você tem o formato ideal para a costura em mangas, punhos e barras.
- Casa de botão: Com apenas 1 movimento, você faz uma casa de botão que se encaixa perfeitamente com o botão desejado.
- Costura com agulha dupla: Faz costuras paralelas e aplicações, como nervuras.
- Muito mais rapidez: Velocidade de 1.100 pontos por minuto. Praticidade e agilidade na costura.

Acessórios: 
- Sapatilha de Uso geral
- Sapatilha para Bainha Invisível
- Sapatilha para Casas de Botão
- Sapatilha para Pregar Botão
- Sapatilha para Pregar Zíper
- Abridor de Casas de Botão
- Pincel de Limpeza
- Bobinas
- Chave de fenda
- Embalagens de Agulhas
- Feltro para o pino porta-retrós vertical
- Guia de Costura
- Pino porta carretel
- Prendedor de carretel grande
- Prendedor de retrós.Conteúdo da embalagem

Máquina de costura
- Controlador de velocidade (pedal)
- Capa protetora
- Manual de instruções com certificado de garantia
- Acessórios da máquina

Dimensões do produto:
- Largura: 39,5 cm
- Altura: 27
- Profundidade: 16 cm
- Peso líquido: 9 kg

Garantia do Produto:
 - A garantia é de 12 meses, dada pelo fabricante na rede de serviços autorizados Singer em todo Brasil.

Acesse e selecione seu estado e cidade:
http://www.singer.com.br/suporte-e-atendimento/assistencia-tecnica

Acesse o manual da Facilita Pro 4432|
mcbrasil.com/manual/singerdomestica/manual-singer-facilita-pro-4423-portugues.pdf

Importante:
- Este é um produto desenvolvido apenas para utilização doméstica, não sendo adequado para utilização profissional e/ou intensiva.
- A garantia é de 12 meses, dada pelo fabricante na rede de serviços autorizados Singer em todo Brasil.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Costura Mais trabalha com venda e manutenção de máquinas de costura domésticas, industriais, máquina de corte e viés, máquinas de bordar, máquinas de transfer e sublimação. Além de peças e acessórios em geral. Cursos de corte costura, modelagem industrial e assistência técnica especializada. Contamos com a loja virtual onde você adquire suas máquinas em um valor mais em conta, e contamos também com a loja física onde você tem entrega, montagem, aula de manuseio grátis e garantia própria da loja.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Costura Mais Comércio de Máquinas de Costura EIRELI - CNPJ: 21.992.936/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2020